Como anunciar no Facebook: Guia para iniciantes passo a passo

Se você trabalha com vendas, tem um site ou blogue, quer aumentar suas visitas ou tem uma loja online e quer aumentar suas vendas, sem dúvida você já deve ter se perguntado ” Como anunciar no facebook ? ” , isso é óbvio, pois o facebook hoje é a rede social mais usada em todo o mundo com bilhões de usuário, e é claro, uma ótima fonte de comércio e publicidade, saiba que você está no caminho certo, pois hoje, o facebook é de longe uma das melhores formas de se anunciar e divulgar seu produto ou serviço, porém, muitas pessoas estão se atentando para isso só agora e podem ter um pouco de dificuldade na hora de criar um anuncio no facebook, por isso preparamos um passo a passo que tem como objetivo ajudar e guiar você nesse primeiro passos na criação de sua campanha publicitária no Facebook Ads, então, vamos lá, sigam-me os bons !

O que é o Facebook Advertising ?

Facebook Advertising é a ferramenta do Facebook que permite fazer publicidade para promover anúncios personalizados ou conteúdo com alvo em um público específico, com custos variando com base no alcance e engajamento que o anúncio recebe, anúncios do Facebook podem aparecer no Feed de notícias do seu público-alvo ou na coluna direita do Facebook.

Quando você começar a anunciar no Facebook, você terá uma visão sobre seus clientes atuais e potenciais. Os dados que são recolhidos através dos anúncios do Facebook vão permitir melhorar a sua segmentação de anúncios para uma experiência de publicidade mais eficiente e eficaz.

3 – Práticas de publicidade no Facebook para você começar bem

Antes de começar, lembre-se destas 3 práticas de publicidade no Facebook, elas vão lhe ajudar a estruturar sua campanha:

  1. Sempre determinar seus objetivos antes de começar. É importante saber a finalidade do seu anúncio no Facebook antes de decidir sobre quanto irá gastar. Entender se o objectivo é aumentar a visibilidade da sua marca, se é obter conversões (vendas ou cadastros) em seu site ou página de captura, exibições de vídeo, etc. Cada ação feita por seu público em seu anúncio no Facebook custa dinheiro, por isso certifique-se de solidificar seus objetivos antes de fazer esses investimentos.
  2. Seja específico em seu público-alvo. Facebook possui bilhões de usuários em todo o mundo e consequentemente , bilhões de dados, aproveite o tempo para segmentar seu público alvo, para garantir que o seu anúncio seja exibido para as pessoas certas que tem maior probabilidade de realizar as ações que você deseja.
  3. Mude seus anúncios regularmente. Para evitar a fadiga de anúncio, mude seus anúncios no Facebook regularmente. ‘A fadiga de anúncios “é quando as pessoas vêem o seu anúncio muitas vezes, com o tempo as pessoas vão parando de clicar, a taxa de cliques diminui e,Infelizmente, quando sua taxa de cliques começa a cair, o Facebook penaliza você, aumentando o custo por clique (CPC) nas ações realizadas pelo seu público, aumentando assim o custo dos comentários e cliques tornando se anúncio mais caros. Isto afeta qualquer tipo de anúncio, seja para vendas, cadastros, promoção de páginas ou visualização de vídeos.

Como anunciar no Facebook em 7 passos simples

Com estes sete passos, você será capaz de definir seu objetivo, atingir um público específico, definir um orçamento, e colocar o seu anúncio para rodar.

Passo 1: Criar uma Fan Page no Facebook

Ao criar uma fan page no Facebook , um passo importante é determinar a categoria da página. Escolha uma categoria apropriada que melhor descreve a natureza do seu negócio, isso vai ajudar as pessoas a encontrar sua página. O nome da categoria é exibida na sua página, por isso é uma das primeiras coisas que um usuário vê quando visitam sua página no Facebook.

  1. Vá para facebook.com/pages/create
  2. Em seguida, escolha uma categoria para a Página
  3. Clique começar e siga as instruções na tela

4 dicas para você seguir na hora de criar uma fan page no Facebook :

  • Preencha as informações da sua página com o maior número de informações possíveis
  • Inclua uma for de capa que tenha a ver com o seu conteúdo
  • Escolha um nome que represente bem o seu conteúdo, de preferência, que cite o nome de algo que as pessoas possam buscar, por exemplo, se você for criar uma página sobre emagrecimento opte por nomes como por exemplo : (diário de emagrecimento, perdendo peso e ganhando saúde, dicas de emagrecimento com *seu nome* e etc)
  • Escolha uma boa foto de perfil, dê preferências para um logotipo personalizado, isso passa uma imagem de maior confiança e profissionalismo, lembre-se que sua foto de perfil irá aparecer em todos os lugares e será o principal chamariz para que as pessoas acessem sua página.

Passo 2: Criar metas para os seus anúncios no Facebook

Ao criar uma estratégia para seus anúncios do Facebook, certifique-se de que seus objetivos são metas inteligentes e específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e que atendam ao tempo-limite, caso isso seja necessário, como, por exemplo em casos de anúncios de produtos que podem ficar um tempo determinado em uma promoção ou algo assim . Criar metas inteligentes para seus anúncios do Facebook vai ajudar você a atingir um melhor os seus objetivos e ter um melhor retorno sobre o investimento.

Exemplos :

Por exemplo, se você estiver criando um anúncio sobre uma conferência, seu objetivo pode ser: adquirir 100 inscritos em dois meses. Esta meta vai agora orientar a sua estratégia do Facebook Ads e ajudá-lo a escolher o tipo certo de anúncio.

Vamos supor que você queira vender uma determinada quantidade de produtos em uma semana, então terá que calcular quando terá que investir, quantas pessoas seu anuncio alcançará com o investimento definido, analisar a taxa de cliques e ver quantas vendas você estará fazendo de acordo com o número de pessoas que clicam em seus anúncios, exemplo: Você decide investir R$: 50,00 por dia, com isso alcança 10.000 pessoas, dessa, 800 clicam no seu anúncio e 120 compram em seu site. porém a sua meta é vender 150 produtos, então terá que aumentar seu investimento, para aumentar o alcance de pessoas e consequentemente aumentar suas vendas. Percebe como uma simples definição de uma meta pode guiar toda a criação da sua campanha de publicidade no facebook ou em qualquer outro meio de divulgação ? Legal né ? Isso é muito importante !

Passo 3: Escolha um objetivo para o seu anúncio no Facebook

Agora que você criou a sua fan page no Facebook e tem suas metas criadas para os seus anúncios, você pode ir para o gerenciador de anúncios do Facebook e escolher um objectivo para a sua campanha.

Se o seu objetivo é adquirir inscritos para um evento futuro, o objetivo do anúncio do Facebook  que você deveria escolher é “Aumente a participação em seu evento.” Ou se você quiser que as pessoas acessem seu blog ou site, então você deveria escolher o objetivo, “Enviar pessoas para o meu site. ”

Passo 4: Escolha o seu público-alvo e o orçamento do seu anúncio no Facebook

 

Personalize o seu público-alvo

Esta etapa é crucial para definir o seu Anúncio no Facebook ads. Você pode segmentar anúncios com base na localização, idade, sexo, língua, interesses e comportamento.

Você pode personalizar ainda mais através da criação de públicos-alvo personalizados para alcançar as pessoas que já conhecem o seu negócio, ou para removê-los do público-alvo do seu anúncio para que possa chegar a novas pessoas no Facebook.

Esses públicos personalizados podem ser criados através de uma lista de clientes, ou uma lista de e-mails de pessoas que se cadastraram em seu blog ou site e tem um interesse em determinado assunto, pode também ser criado a partir de tráfego do seu site, ou atividades em apps.

Defina o orçamento para o seu anúncio no Facebook

Depois que você terminar de escolher o seu público-alvo, então você pode escolher o quanto você quer gastar em seu anúncio. O orçamento de anúncio definido é o valor máximo que quer gastar. Se você optar por ter um orçamento diário, o valor que você digitar será o valor máximo que você vai gastar a cada dia. Se você fizer um orçamento vitalício, a quantidade que você digitar será o máximo que você vai gastar durante a vida do seu anúncio.

 

Escolha o foco do seu Anúncio no Facebook

Anteriormente, falamos da importância de se definir a sua meta, e no quanto isso iria te ajudar, aqui é onde você seleciona a opção de acordo com a sua meta , se quer acessos ou visualização da sua marca, cliques ou impressões. Isso vai determinar como você vai pagar e como seu anúncio será priorizado.

Por exemplo: Se você otimizar de acordo com uma meta de aumento de visibilidade da sua marca, o ideal seria escolher impressões, você seria cobrado quando o anúncio fosse mostrado para as pessoas que poderiam estar mais inclinados a dar like ( curtir sua página).

Uma vez que você colocou uma oferta para o seu objetivo, escolher quando você quer que o seu anúncio seja executado. Se você escolher orçamento vitalício, você poderá escolher as horas e dias da semana específicos para que seu anúncio seja exibido.

Escolhendo a forma de exibição do seu anúncio em uma agenda pré definida, é a forma mais eficiente de gastar o seu orçamento de publicidade com sabedoria; isso significa que você só estrá vinculando o seu anúncio, quando seu público-alvo estiver mais propenso a estar online no Facebook. Por exemplo, se você optar por segmentar para uma região específica, você quer ter certeza de que você está mostrando o seu anúncio quando as pessoas estiverem, isso permite que você  tenha certeza de que seu anúncio será visto pelas pessoas que você deseja atingir.

Passo 5: Escolha como seu anúncio no facebook será exibido

A criação real do anúncio é a parte divertida da publicidade no Facebook. Escolha as suas imagens, título, textos, bem como a posição que anúncio irá aparecer para o seu público.Você pode ter até cinco imagens e o texto do cabeçalho só pode ser de 25 caracteres.

Tenha em mente que, pelo fato de o título ser curto, e a descrição limitada, a sua apresentação tem que ser algo que desperte o interesse das pessoas para clicarem em seu anúncio, pense bem,escolha muito bem as palavras, atente-se para as regras do facebook e procure desenvolver um título e uma descrição que desperte curiosidade e interesse em seu público alvo.

O título pode ter até 25 caracteres e o texto do anúncio até 90 caracteres, o que significa que sua copy ( texto + imagem + descrição) deve ser clara, objetiva persuasiva, para que possa levar o usuário a realizar as ações desejadas, pense muito nisso e gaste um bom tempo elaborando o seu “Copyright” isso será um fator de extrema importância e fundamental para definir o sucesso ou o fracasso  das suas campanhas de publicidade, não só do Facebook, mas de qualquer outro meio de divulgação que você venha a utilizar.

O que você não deve fazer ao criar uma campanha publicitária no Facebook .

Preste muita Atenção nesses ponto !

Atenção especial para as imagens : Além de serem um fator de extrema importância na persuasão do seu público alvo, as imagens nas campanhas publicitárias do Facebook merecem uma atenção especial também pelo fato de o facebook dar preferência a imagens que contem menos textos, a pouco tempo atrás o facebook limitava totalmente a vinculação de imagens que tivessem mais de 20% de texto, agora ele apresenta um guia que te orienta se sua imagem esta boa ou não, quanto mais texto tiver, menos pessoas seu anúncio alcançará, quanto menos textos tiver, mais pessoas alcançará, se não contiver nenhum texto, melhor ainda, então, lembre-se, o ideal, é que , a imagem de destaque do anúncio não tenha nenhum texto, pois o facebook da preferência a imagens puras, fazendo melhor optimização dos anúncios que se enquadram nesse conceito, mas se houver a necessidade de colocar texto, nunca ultrapasse o limite de 20% da imagem, tenha sempre isso em mente, quanto menos texto, melhor !

Não faça anúncios do tipo, ganhar dinheiro fácil, perca peso facilmente ou que contenham mensagens ou se refiram a produtos que não autorizados pelo facebook, consulte as politicas de publicidade do facebook em caso de dúvidas.

Defina o Posicionamento do seu anúncio no Facebook

Por último, você precisa escolher o posicionamento do seu anúncio no Facebook. Escolha se você quer que ele apareça no desktop ( telas de computadores, de mesa e Notebooks)  Feed de notícias das pessoas( igual as publicações de amigos se assemelhando a um post comum, essa éuma das mais usadas e mais indicadas), Feed de notícias móvel ( aparece em smartphones, tablets e outros aparelhos portáteis), coluna da direita( junto com as sugestões de páginas e grupos ), ou rede audiência ( sites parceiros do facebook, podendo incluir outros sites, blogues e demais impressas que fazem parte do Grupo Facebook como o Instagram por exemplo).

Veja o posicionamento dos anúncios abaixo:

Passo 6: Faça a solicitação da aprovação do seu anúncio no facebook

Uma vez que você já concluiu o seu anúncio, é hora de solicitar a revisão e aprovação, clique no botão verde que diz fazer pedido, localizado no canto inferior direito. Você receberá uma notificação do Facebook uma vez que seu anúncio for analisado e aprovado (ou reprovado).

Obs: Caso o seu anúncio seja reprovado o facebook costuma especificar o erro, lhe dando a possibilidade de corrigir e voltar a solicitar a revisão e aprovação.

Passo 7: Criar um relatório das suas campanhas de publicidade no facebook

Agora que você criou seus anúncios do Facebook, e já obteve a sua aprovação, é importante que você se informe sobre o desempenho da sua campanha, é hora de verificar se você está fazendo a coisa certa ou não e de constatar o seu sucesso ou fracasso na campanha publicitária.

Lembre-se que ninguém nasce sabendo, se os resultados não forem satisfatórios, não desanime, mude, modifique o que não estiver bom, procure aprender mais, persista e irá obter sucesso, no início é comum alguns tropeços, isso faz parte do aprendizado, não se culpe e não se fruste, busque mais conhecimento e prática e os resultados virão !

Para criar um relatório sobre seus anúncios do Facebook visite  ficando site começou do Facebook .

  1. Vá para Gerenciador de anúncios e clique em Relatórios na barra de navegação.Você verá automaticamente os dados do relatório padrão chamado Métricas Gerais nos últimos 30 dias para as campanhas ativas.

  1. Personalize as métricas que você vê em seu relatório e, em seguida, clique no botão azul Exportar na coluna superior direito para fazer o download do relatório se assim desejar.

Uma dica extra e importante para você aprender mais e aumentar suas vendas !

Nossa intenção com esse post é ajudar e mostrar o básico que você precisa saber para começar a anunciar no Facebook Ads, porém, muitas vezes é preciso dedicação e estudo para dominar técnicas de marketing , saber criar os anúncios que realmente vendem e trazem o resultado que você espera, por isso, deixamos aqui uma indicação, 3 E-book totalmente gratuito da Publicitária Camila Porto, uma das maiores, se não a maior autoridade em Facebook Ads do Brasil, uma referencia para nós com seus artigos e livros digitais que sempre ajudam e orientam quem deseja começar a anunciar no Facebook, deixaremos abaixo o link de 3 livros que recomendamos, você poderá fazer o download gratuitamente direto do site da Camila Porto, assim poderá aprender mais, e consultar quando precisar e tiver dúvidas, afinal, é sempre bom aprender com os melhore.


E-Book Como criar uma página no facebook para o seus negócio – Esse E-book aborda de forma mais ampla e detalhada um dos tópicos abordados no nosso artigo, afinal, para anunciar no facebook você precisa ter uma Fã Page ou Pagina de negócios, qualquer pessoas pode criar uma página desse tipo livremente, nesse e-book Camila Porto da dicas de como criar e ensina detalhadamente todo o processo para você criar a melhor página para o seu tipo de conteúdo, ideal para você consultar e tirar dúvidas !

Link para download Gratuito do E-Book : camilaporto.com.br/como-criar-fanpage/


E-Book 22 táticas de conteúdo : E-book focado na orientação de produção de conteúdo, ensinando você a produzir conteúdo de qualidade para atrair seguidores  e ter engajamento nas suas postagens, e-book ideal para quem busca mais audiência e visibilidade para sua página, ganhando mais compartilhamento, curtidas e seguidores.

Link para download gratuito do e-book : camilaporto.com.br/e-book-22-dicas-de-conteudo-no-facebook


E-Book Engajamento para transformar fãs em clientes -Esse E-book e mais focado em quem procura obter melhores resultados com vendas, ensinando um produção de conteúdo direcionada a transformar seus seguidores e futuros clientes.

Link para download gratuito do E-book  : camilaporto.com.br/transforme-seguidores-em-clientes-ebook/


 

https://i1.wp.com/www.meuproprionegocio.net/wp-content/uploads/2016/12/recursos1.png?fit=800%2C450https://i1.wp.com/www.meuproprionegocio.net/wp-content/uploads/2016/12/recursos1.png?resize=150%2C150meuproprionegocio.netMais recentesMarketingTecnologiaads anuncios,anunci ad,anunciando no facebook,anunciar,anunciar blog,anunciar facebook,anunciar facebook gratis,anunciar gratis no facebook,anunciar no face,anunciar no facebook,anunciar no facebook de graça,anunciar no facebook gratis,anunciar no facebook preço,anunciar no facebook vale a pena,anunciar no google,anunciar pagina facebook,anunciar site gratis na internet,anúncio,anuncio ad,anuncio blog,anuncio como fazer,anuncio face,anuncio facebook,anuncio facebook boleto,anuncio facebook dicas,anuncio facebook gratis,anuncio facebook preço,anuncio gratis facebook,anuncio gratis no facebook,anuncio no face,anuncio no facebook,anuncio no facebook funciona,anuncio no facebook gratis,anuncio no facebook vale a pena,anúncio ou anuncio,anuncio pago facebook,anuncio para facebook,anuncio para todos,anuncio patrocinado facebook,anuncio vale,anuncios do facebook,anúncios facebook como funciona,anuncios facebook dicas,anuncios no facebook como funciona,anuncios pagos facebook,anuncios pagos no facebook,anúncios para todos,anuncios patrocinados facebook,campanha facebook,campanha no facebook,campanhas no facebook,cancelar anuncio facebook,como anunciar,como anunciar em blogs,como anunciar facebook,como anunciar gratis no facebook,como anunciar no face,como anunciar no facebook,como anunciar no facebook ads,como anunciar no facebook de graça,como anunciar no facebook gratis,como anunciar no facebook gratuitamente,como anunciar no facebook passo a passo,como anunciar no google,como anunciar pagina no facebook,como anunciar pagina no facebook de graça,como anunciar produtos no facebook,como anunciar um produto no facebook,como anunciar um site,como anunciar uma empresa,como anunciar uma pagina no facebook,como cancelar anuncio no facebook,como colocar anuncio gratis no facebook,como colocar anuncio no facebook,como colocar anuncio no facebook gratis,como colocar anuncio no google,como colocar anuncios no facebook,como colocar propaganda no facebook,como colocar propaganda no facebook gratis,como colocar um anuncio no facebook,como colocar um anuncio no facebook gratis,como criar anuncio gratis no facebook,como criar anuncio no facebook,como criar anuncio no facebook de graça,como criar anuncio no facebook gratis,como criar anuncios,como criar campanha no facebook,como criar facebook,como criar facebook passo a passo,como criar um anuncio,como criar um anuncio de venda,como criar um anuncio no facebook,como criar um anuncio no facebook gratis,como criar um facebook,como criar um facebook passo a passo,como criar uma campanha no facebook,como criar uma pagina de anuncio no facebook,como criar uma propaganda no facebook,como divulgar a empresa no facebook,como divulgar a pagina no facebook,como divulgar algo no facebook,como divulgar empresa no facebook,como divulgar meu perfil do facebook,como divulgar meu produto no facebook,como divulgar minha empresa no facebook,como divulgar minha pagina do facebook,como divulgar minha pagina no face,como divulgar minha pagina no facebook,como divulgar minha pagina no facebook gratis,como divulgar no facebook,como divulgar no facebook de graça,como divulgar no facebook gratis,como divulgar o facebook,como divulgar pagina do facebook,como divulgar página do facebook gratis,como divulgar pagina facebook,como divulgar pagina no face,como divulgar pagina no facebook,como divulgar pagina no facebook gratis,como divulgar pelo facebook,como divulgar produtos no facebook,como divulgar site no facebook,como divulgar sua empresa no facebook,como divulgar sua pagina no facebook,como divulgar sua pagina no facebook gratis,como divulgar um produto no facebook,como divulgar um site no facebook,como divulgar uma empresa no facebook,como divulgar uma pagina do facebook,como divulgar uma pagina no facebook,como divulgar uma pagina no facebook gratis,como elaborar um anuncio,como faço para anunciar no facebook,como faço para divulgar minha pagina no facebook,como fazer anuncio,como fazer anuncio gratis no facebook,como fazer anuncio no facebook,como fazer anuncio no facebook de graça,como fazer anuncio no facebook gratis,como fazer campanha no facebook,como fazer campanhas no facebook,como fazer divulgação no facebook,como fazer facebook,como fazer facebook passo a passo,como fazer para divulgar uma pagina no facebook,como fazer propaganda no facebook,como fazer propaganda no facebook de graça,como fazer propaganda no facebook gratis,como fazer publicidade no facebook,como fazer um anucio,como fazer um anuncio,como fazer um anuncio na internet,como fazer um anuncio no facebook,como fazer um anuncio no facebook gratis,como fazer um bom anuncio no facebook,como fazer um facebook,como fazer um facebook passo a passo,como fazer uma campanha no facebook,como funciona a publicidade no facebook,como funciona o anuncio no facebook,como funciona o facebook ads,como ganhar dinheiro anunciando no facebook,como ganhar dinheiro no facebook com anuncios,como impulsionar pagina no facebook de graça,como impulsionar publicação no facebook gratis,como no facebook,como pagar anuncio facebook,como pagar anuncio no facebook,como pagar anuncios no facebook,como posso criar um anúncio no facebook,como postar anuncios no facebook,como postar propaganda no facebook,como promover pagina no facebook gratis,como publicar anuncio no facebook,como publicar anuncios no facebook,como publicar minha pagina no facebook,como publicar um anuncio no facebook,como usar o facebook ads,como usar o facebook passo a passo,como utilizar o facebook para divulgar sua empresa,cpm anuncio,criar anuncio,criar anuncio facebook,criar anuncio facebook gratis,criar anuncio gratis no facebook,criar anuncio no facebook,criar anuncio no facebook gratis,criar campanha facebook,criar facebook,criar facebook passo a passo,criar fecebook,criar um anuncio,criar um anuncio no facebook,criar um facebook,criar um facebook passo a passo,custo anuncio facebook,custo publicidade facebook,dicas de anuncio,dicas para anunciar no facebook,dicas para divulgar no facebook,divulgação facebook,divulgação pelo facebook,divulgar anuncios,divulgar empresa no facebook,divulgar no face,divulgar no facebook,divulgar no facebook gratis,divulgar pagina do facebook gratis,divulgar produtos no facebook,divulgar site no facebook,empresas no facebook,faça seu anuncio,facebook ads,facebook ads como funciona,facebook ads preço,facebook anunciar,facebook anuncio,facebook anuncios,facebook como,facebook facebook entrar no facebook,facebook fazer,facebook fazer um facebook,facebook para empresas,facebook passo a passo,facebook publicidade,facebook vale,facebook vale a pena,fan page facebook,fazer anucio,fazer anuncio,fazer anuncio no facebook,fazer facebook,fazer um anuncio,fazer um facebook,fazer um facebook passo a passo,fcae face,formas de pagamento facebook ads,ganhar dinheiro anunciando no facebook,gerenciador de anuncios facebook,impulsionar publicação facebook funciona,link patrocinado facebook,link patrocinado facebook preço,marketing digital,marketing facebook,marketing no facebook,melhor forma de anunciar na internet,melhor forma de anunciar no facebook,no facebook,nos anuncio,o que é divulgar no facebook,o que é facebook ads,onde divulgar pagina do facebook,onde posso divulgar minha pagina do facebook,orçamento diario facebook,orçamento vitalicio,orçamento vitalicio facebook,pagar anuncio facebook,pagar facebook boleto,pagina no facebook como divulgar,página no facebook é paga,para criar pagina no facebook tem que pagar,para criar uma pagina no facebook tem que pagar,porque anunciar no facebook,preço anuncio facebook,preço para anunciar no facebook,programa para anunciar no facebook,promover anuncio facebook,promover pagina no facebook funciona,promover pagina no facebook vale a pena,propaganda facebook,propaganda no facebook,propaganda no facebook como fazer,publicidade facebook,publicidade facebook preço,publicidade no facebook,publicidade no facebook funciona,publicitar no facebook,qual a melhor forma de anunciar no facebook,quanto custa anunciar,quanto custa anunciar no facebook,quanto custa anunciar no google,quanto custa anuncio no facebook,quanto custa criar uma pagina no facebook,quanto custa o facebook,quanto custa para anunciar no facebook,quanto custa para promover uma pagina no facebook,quanto custa promover no facebook,quanto custa publicidade no facebook,quanto custa um anuncio no facebook,quanto custa uma pagina no facebook,quanto o facebook cobra por anuncio,quanto vale o facebook,quanto vale o facebook atualmente,quanto vale o facebook hoje,quanto vale uma pagina no facebook,segmentação facebook ads,site facebook,site para divulgar pagina do facebook,tipos de anuncio no facebook,tudo sobre facebook ads,vale a pena,vale a pena anunciar no facebook,vale a pena promover pagina no facebook,vale facebook,valor anuncio facebook,vantagens de anunciar no facebookComo anunciar no Facebook: Guia para iniciantes passo a passo Se você trabalha com vendas, tem um site ou blogue, quer aumentar suas visitas ou tem uma loja online e quer aumentar suas vendas, sem dúvida você já deve ter se perguntado ' Como anunciar no facebook ? ' ,...Lugar de Empreendedor é aqui !
Gostou ? Faça com que outras pessoas vejam isso, curta e compartilhe !